Dia internacional da água

A SEMMA de Santa Maria da Vitória promove ações para celebrar o Dia Mundial da Água

Nesta quarta-feira, 22 de março, comemora-se o Dia Mundial da Água. Para marcar a data, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) realizará diversas ações de educação ambiental utilizando o tema definido pela ONU para 2023: “Acelerando Mudanças – Seja a mudança que você deseja ver no Mundo”. Na Praça do Jardim Jacaré, das 9h às 17h, ocorrerá a distribuição de folder informativo com informações para evitar o desperdício de água. No dia 23, a ação será na Escola Municipal Ivani Bueno, com realização de palestra que visa conscientizar os estudantes sobre a importância da água e a preservação do meio ambiente. Ainda nesta semana, no dia 24, ocorrerá o plantio de mudas de espécies nativas na Nascente do Minadouro, na Comunidade do Cafundó dos Gerais.

PARTICIPE!

Cuidar da água e do Rio Corrente é cuidar de nós mesmos e das próximas gerações.