Que tal investir nas crianças e adolescentes de nosso município?!?
Autor: Ascom
Atualizada em: 24/03/2023 às 16:25
Isso mesmo! As pessoas físicas que declaram o imposto de renda pelo formulário completo podem converter até 3% do imposto devido em doação no momento da entrega da declaração do IR. Dessa forma, você decide onde seu dinheiro será investido. Que tal investir nas crianças e adolescentes de nosso município?!?
O FIA é um fundo especial criado por lei para captar recursos que serão destinados especificamente para área da infância e da adolescência, tendo a finalidade específica de financiar programas, projetos e ações voltados para a promoção e a defesa dos direitos da criança e adolescente e suas respectivas famílias.
Declare seu AMOR!❤️?
Contamos com seu apoio!!??
Qualquer dúvida procure o CMDCA.
Mais Notícias
A Carreta do Ministério da Saúde já está em Santa Maria da Vitória!
Publicado em: 13/09/2026
Neste 10 de setembro, Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, reforçamos uma mensagem que precisa ser lembrada todos os dias: nem todo sofrimento é visível.
Publicado em: 10/09/2026