Agência de notícias da China, Huizhou, 21 de abril: A segunda geração de empresários de Taiwan criou Wang Boyang para se enraizar no continente: como a humanidade de Huizhou quina 28 03 19
Repórter da Agência de Notícias da China Sun Qiuxia
"Meu pai foi a Shenzhen para investir em uma fábrica em Shenzhen em 1992. Mais tarde, porque o tamanho da planta arrendada não conseguiu acompanhar o rápido desenvolvimento da empresa, juntamente com as razões como aluguel e aumento dos custos de mão -de -obra. Piso -TO -Build Factory, a partir de agora, "" "" Taiwan Young Wang Boyang disse em entrevista à agência de notícias da China recentemente.
Nascido em Taiwan, Wang Boyang, que cresceu nos Estados Unidos, optou por ingressar em um negócio familiar em 2008 e operar uma fábrica de calçados com seu pai Wang Xinghua em Huizhou, Guangdong.Ele começou a partir de funcionários da ROOTS e aprendeu a tecnologia do Departamento de Desenvolvimento da Fábrica. principalmente responsável pelos negócios estrangeiros da empresa.
O Hongkai Shoes está localizado na rua Shuikou, distrito de Huicheng, na cidade de Huizhou.Pela primeira vez, quando cheguei a Shuizhou, Wang Boyan ainda se lembrava e, na época, ainda havia um terreno baldio na área da fábrica.Ele lamentou: "Quando cheguei, não havia ônibus. A empresa organizava regularmente ônibus para levar os funcionários para comprar algumas necessidades diárias, e agora Huizhou tem um grande shopping a cada poucos passos".
Falando nos negócios da família, Wang Boyang apresentou que, desde o assentamento de Huizhou em 2006, a Hongkai Shoes formou uma cadeia industrial completa, com uma produção anual de cerca de 3 milhões de pares de sapatos de couro masculino e feminino. As vendas anuais atingiram 300 milhões de yuans.
Ele disse a repórteres que, em 1979, seu pai Wang Xinghua fundou a Hongkai Shoe Industry Co., Ltd. em Taiwan. bases.
"Operamos na fábrica de calçados de Taiwan há mais de 40 anos, e há apenas mais de 300 pessoas na maior escala da empresa. Atualmente, temos mais de 2.000 funcionários em Shuikou e Jiangxi em Huizhou". Nós sobrevivem à epidemia nos últimos anos.
Em relação à futura direção do desenvolvimento da empresa, Wang Boyang disse que o mercado de demanda doméstica no continente não pode ser ignorado. Mercado em 2008. No futuro, a proporção dos mercados do continente se tornará cada vez maior.
Wang Boyang, que viveu em muitas cidades estrangeiras, prefere a humanidade de Huizhou.Ele fez muitos amigos aqui e se juntou ao time de basquete local, time de voar e time de futebol em Huizhou.Ele admite que Huizhou é uma cidade que é mais contato e mais provável. quina 28 03 19
"As pessoas em Huizhou podem falar muitos idiomas, incluindo Hakka, Cantoneses e Mandarin. Não são apenas aqueles que falam o mesmo idioma para serem amigos. Todo mundo se dá bem quando brinca juntos, e também cuidam muito dos meus sentimentos. "Wang Boyang disse. quina 28 03 19
Além do trabalho, ele costumava levar sua família para viajar sozinho para viajar para Shantou, Guangdong, e também visitava Xiamen, Beihai e Fujian em Guangxi.A apreciação de diferentes paisagens e comer alimentos de frutos do mar é a mais confortável para ele.
"Huizhou é muito grande, você pode ir ao sul para tocar. Existem muitas montanhas no norte. Você pode fazer fontes termais nas montanhas e comer algumas montanhas e sabores do mar. Huizhou também tem alguns locais de interesse e grandes shoppings. Eu gosto de comer frutos do mar à beira -mar.
Para os jovens em Taiwan que querem iniciar um negócio no continente, Wang Boyang sugeriu que ele não fosse capaz de viver uma mentalidade estável.Ele disse: "Os jovens de Taiwan vão ao continente para iniciar um negócio ou apenas virem trabalhar, devem estar mentalmente preparados e estarão cheios de potência a qualquer momento. Se você não trabalhar duro, você só pode ser eliminado. "