hora de lançamento

próximo jogo do river plate ✨Curto o tempo de entrega e reduzir o custo da mão -de -obra ...

Foto do arquivo: fornecida por 【próximo jogo do river plate】
Foto do arquivo: fornecida por 【próximo jogo do river plate】

Para popularizar o transporte de drones, também é necessário resolver problemas no nível das leis nacionais, instalações urbanas, segurança e tecnologia. Função.

- A Universidade de Yang Jiong Beijing de Aeronautics e Astronáutica Instituto de Instituto de Pesquisa de Sistemas Não Tripulados próximo jogo do river plate

◎ Repórter estagiário Luo XianGru

Para nós, é comum tomar Courier e Takeaway de armários inteligentes, mas você pode imaginar que o trabalho expresso de entrega e entrega de transmissão também é assumido por drones?

Drones grandes e pequenos transportes em baixas altitudes para transportar itens, e a página de entrega mostra: "Seu expresso/takeaway está sendo distribuído por drones ..." Essas cenas estão chegando pelo vento.

Recentemente, o Ministério dos Transportes e outros departamentos emitiram as "Diretrizes para a construção do sistema de transporte de padrões de logística inteligente", que incluiu vários padrões relevantes relacionados à distribuição de drones.Há pouco tempo, a Administração de Aviação Civil da China (a seguir denominada Administração de Aviação Civil da China) recebeu uma licença para o segundo lote de zonas de teste de ar civil sem motorista, como Shenzhen e Chongqing Liangjiang New District e a base de testes sem motorista civil, que continuou a promover as companhias aéreas sem motorista exploram.Além disso, a Administração da Aviação Civil da China também divulgou o "Rapa de Rodoviário de Desenvolvimento da Aviação Civil V1.0 (Rascunho para solicitar opiniões)", que planejou cuidadosamente o futuro dos drones civis.

Não limitado ao "cultivo" da fotografia aérea "dezoito artes marciais"

Quando se trata do uso de drones, a primeira reação de muitas pessoas é a fotografia aérea.Mas o drone é apenas uma "câmera voadora"?

Nesta edição, Meituan, SF, JD.com, China Post e outras empresas deram a resposta -Drones não só pode enviar takeaway, entrega expressa, mas também transportar amostras de ácido nucleico, pontos cênicos, suprimentos médicos e "dezoito marciais marciais artes ". próximo jogo do river plate

Mao Mao, a pessoa encarregada dos negócios de drones meituanos, introduziu que, em agosto de 2022, a distribuição do Meituan UAV chegou a 4 distritos comerciais em Shenzhen. Pedidos para mais de 75.000 pedidos para usuários reais."Além disso, desde maio, os UAVs da Meituan transportam amostras de ácido nucleico normalizado em Hangzhou. Em 19 de setembro, disseram que 6,4 milhões de amostras de ácido nucleico".

Fang Yuan, a pessoa encarregada da operação da cidade/rural de Sf Uav, disse: "Além da entrega expressa tradicional, o SF Drone também continua na cadeia de frio, garantia de emergência, inspeção de segurança, economia característica, mesma city -city Distribuição, distribuição de área cênica Aguarde os cenários de negócios para melhorar ainda mais a pontualidade do transporte.

Rápido e preciso, é a imaginação e as expectativas das pessoas para a distribuição de drones.

"Atualmente, a distribuição convencional de levar a 3 quilômetros de Meituan leva de 28 a 30 minutos". No interior, os '3 km de 15 minutos' atingem '.

O UAV não apenas carregava o Shuttle de takeaway na cidade, mas também voou pelas montanhas, rios e mar, e comida fresca foi transportada.

Em 23 de setembro, os caranguejos peludos do lago Yangcheng foram oficialmente presos em 2022.No mesmo dia, em apenas 5 minutos, o SF Drone foi transportado do centro do lago para a costa do centro do lago. vezes.

No condado de Yajiang, província de Sichuan, "cidade natal de Matsutake China", os agricultores de fungos pegam Songdue todos os dias e vão para a montanha. sofrimento do transporte de mão -de -obra.

Um drone que carrega a carga começou a voar para o futuro da indústria de logística.Em junho deste ano, Dai Yingjun, vice -diretor do Bureau do Post State, disse na conferência de imprensa que acelerará a construção de recursos de serviço de alto nível; O desenvolvimento da entrega não -contact.

Instalações de suporte estão apoiando a construção de redes de logística de baixa altitude

Se você deseja obter o transporte normalizado de drones, deve cooperar com cada cadeia de logística para criar uma "rede de baixa altura".

"Atualmente, a tecnologia da plataforma de drones amadureceu". -Off e o gerenciamento de pouso, construção de sites, segurança Outras tecnologias de suporte, incluindo proteção, não são maduras.

"Não existe uma estação de carregamento e descarregamento particularmente automaticamente automatizada, que ainda precisa continuar se desenvolvendo. Atualmente, é difícil realizar a transformação urbana correspondente da perspectiva da construção das estações". "Além disso, para garantir que seja garantido seguro, você deve construir um sistema de gerenciamento de estado de tempo de tempo separadamente para o drone. Cada aeronave deve trazer um farol com um farol, e o método de detecção é configurado no chão para Deixe -nos saber a localização de cada aeronave.

Essas dificuldades significam que, embora a atual função não tripulada da carga transportada esteja voando, depois de decolar, uma série de problemas no carregamento e transporte das mercadorias precisa ser resolvida.

Em junho deste ano, as "Diretrizes para a construção de Shenzhen Logística e Planejamento de Estação de Distribuição e Planejamento de Estação e Distribuição de Estação de Planejamento e Distribuição Planejamento e Distribuição Planejamento e Planejamento de Estação de Distribuição e Planejamento da Estação de Distribuição e Distribuição Estação de Planejamento Municipal de Shenzhen e Recursos Naturais apontados , Distribuição de pipeline social e outras instalações.

Não é fácil implementar o plano em ação. próximo jogo do river plate

"No processo do negócio de drones, há muitos desafios que enfrentamos, incluindo o pouso de cenas reais, garantindo a infraestrutura segura e confiável e melhorando a experiência do usuário. Por esse motivo, estamos constantemente trabalhando duro". que "em termos de experiência do usuário, temos uma lição muito profunda: quando entramos na primeira comunidade a servir, nosso aeroporto está mais próximo da varanda de um residente ... para o intervalo de almoço da criança, revisamos todo o processo e fizemos um Muita exploração técnica para isso.

Mao acrescentou um ano: "Atualmente, a Meituan concluiu inicialmente a pesquisa e o desenvolvimento de aeronaves, aeroportos automatizados e sistemas de despacho inteligente de drones, e está trabalhando juntos para construir uma rede de logística de baixa altura de escala completa e de todos os produtos urbanos".

"Ainda precisamos melhorar continuamente o nível de automação e o nível inteligente de drones e suas plataformas de gerenciamento de operações, como posicionamento de alta precisão do drone, agendamento de operações inteligentes, torre remota distribuída e outras tecnologias relacionadas".

Suplemento em vez de substituir a complementação de logística tradicional

Com o desenvolvimento da distribuição de drones, algumas pessoas têm uma dúvida: a aplicação generalizada de drones causou um grande número de pessoas de fora e desemprego de correio?

De fato, a relação entre distribuição de drones e logística tradicional é complementar, não mutuamente exclusiva, não substituindo.

"De acordo com minhas expectativas, os drones são apenas um suplemento à logística convencional. Como os drones são um equipamento especial, afinal, seu custo é alto, mas realmente tem uma habilidade especial -para voar". , se a logística comum é "exército regular", os drones são "forças especiais".

Como os drones podem evitar o tráfego rodoviário congestionado e atingir rapidamente seus destinos, eles têm superioridade inata óbvia.

Atualmente, os drones podem não apenas completar as tarefas de transporte de emergência curtas da cidade, mas também permitir que os suprimentos médicos de emergência cheguem rapidamente ao local. e áreas remotas.

Fang Yuan disse: "Comparado com clientes faciais diretos, os drones SF servem principalmente o sistema de operação terrestre existente, que pode ajudar o irmão da SF a servir aos clientes mais rápido e melhor, permitem que os clientes o serviço de entrega de flash da máquina alcance o" ganho -win "do Experiência do cliente e a eficiência do trabalho do irmão mais novo.

"No futuro, entre o sistema de distribuição de 3 kilômetro no final da cidade em geral da cidade, haverá várias capacidade, como pilotos, veículos de entrega automática e drones de entrega para formar um sistema de distribuição de arer -air. Formou uma colaboração com o cavaleiro.

Onde está o futuro da distribuição de drones?

"Roteiro de desenvolvimento da aviação de direção civil v1.0 (rascunho para solicitar opiniões)" mostra que o alvo do desenvolvimento da aviação civil sem motorista é: "Em 2025, a distribuição de baixa velocidade de baixa velocidade da cidade, a aeronave não tripulada de baixa velocidade da cidade" 2030, a aeronave sem driver de distribuição logística de curta e menor e pequena e média é aplicada gradualmente "em 2030", em 2035, a aeronave sem driver de distribuição médio e longa e longa da cidade de longa e longa. .. "...

"Acreditamos firmemente que a distribuição de drones acabará sendo capaz de promover uma larga escala. Esperamos que, nos próximos 1-2 anos, percebemos as operações coordenadas de distritos de multi-negócios em uma única cidade nos próximos 1-2 anos .

Yang Jiong lembrou: "A popularização dos drones para transportar mercadorias, mas também resolve problemas no nível das leis nacionais, instalações urbanas, garantias de segurança e tecnologia. Isso é algo que requer toda a sociedade. Adicione essas funções de apoio ao planejar.