Serviço de notícias da China, Pequim, 30 de janeiro. Do desenvolvimento de obstáculos das empresas, crie um melhor ambiente de negócios de consumo. jogos de pegar coisas
O "Plano de Implementação" coloca a restauração e expande o consumo na posição de prioridade, concentra -se nas barreiras ocultas no campo do consumidor, aprofundam a reforma da "descentralização do serviço", presta atenção aos pontos significativos do ciclo de vida completo da empresa em O campo do consumidor e otimizam e melhoram os padrões de acesso à empresa de consumo Para eliminar os obstáculos à restrição dos mecanismos institucionais para expandir o consumo, cultivar e estimular o entusiasmo do mercado e as capacidades inovadoras, promover de maneira abrangente a recuperação do consumo, acelerar as atualizações da qualidade do consumo, atender efetivamente às necessidades do consumidor do público, criar um ambiente de negócios do primeiro consumo internacional e o ambiente de negócios do consumidor e e e Promova a construção de cidades do International Consumer Center.
O "Plano de Implementação" reflete as quatro características a seguir:
O primeiro é colocar prioridade a restauração e expansão do consumo, aprimorar a capacidade de consumo, melhorar as condições do consumidor, inovar cenários do consumidor e combinar organicamente a implementação da estratégia de expandir a demanda doméstica com o aprofundamento das reformas estruturais do lado da oferta.O consumo abrange vários formatos, como catering, varejo, comércio eletrônico, entretenimento cultural, turismo de lazer e o número de entidades de mercado é grande, que é a mais intimamente relacionada à vida dos cidadãos.O "Plano de Implementação" se concentra no problema dos pontos problemáticos de todo o ciclo de vida da empresa no consumidor e se esforça para eliminar os obstáculos do mecanismo institucional para restringir a expansão do consumo, cultivar e estimular as capacidades de vitalidade e inovação do The the A entidade de mercado, promove de maneira abrangente a recuperação do consumo, acelera as atualizações da qualidade do consumo, atende efetivamente à demanda de consumo de massas para criar um ambiente de negócios de consumo de classe mundial.
O segundo é baseado no posicionamento de capital da capital para liderar e criar novas necessidades com reformas estruturais do fornecimento.Nos últimos anos, Pequim promoveu continuamente a reforma da oferta do campo do consumidor, mostrando a tendência geral de desenvolvimento da otimização estrutural, inovação em formatos de negócios e atualizações de marcas.As empresas são as principais forças de produtos inovadores para fornecer e fornecer cargos de emprego. Ganho da empresa, continue a operar, inovar o desenvolvimento para a proteção das empresas. jogos de pegar coisas
O terceiro é focar nas áreas -chave e cobrir mais de 70 % dos residentes.Combinados com as características e tendências de desenvolvimento de Pequim, concentre -se em catering, supermercados de cadeia e lojas de conveniência, grandes shoppings, varejo de comércio eletrônico, novos veículos de energia, casas de família, apresentações culturais e novas marcas de consumo.Entre eles, os shoppings e os novos veículos de energia são os principais cenários e produtos para as atualizações de consumo dos residentes; Indústrias em Pequim, novas marcas de consumo refletem a tendência de desenvolvimento da integração do turismo e dos negócios culturais. para consumo diário.Esses formatos cobrem mais de 70%do consumo dos residentes e têm forte representatividade. , Apresente uma tarefa de reforma personalizada para tornar a política mais precisa e o senso de ganho corporativo. jogos de pegar coisas
A quarta é aderir ao problema -promoção orientada e pragmática de 51 tarefas de reforma para abrir o ponto de dor.Nos últimos anos, o ambiente de negócios de Pequim continuou a melhorar.No entanto, há um grande número de empresas no campo do consumidor, formulários operacionais ricos e modelos de negócios inovadores.De acordo com os requisitos do governo municipal de Pequim, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma Municipal de Pequim, Departamento de Comércio Municipal de Pequim, Departamento de Serviços de Administração Municipal de Pequim, Departamento de Serviço de Mercado de Beijing e outros departamentos para realizar investigações, focando em 8 formatos de consumidores incluindo catering, comércio E e 16 e 16 foram com 16 e 16 foram com 16. Departamento, 6 associações da indústria e 145 empresas em vários campos.As empresas refletiam problemas como reduzir o ônus após a aprovação, flexibilidade insuficiente na aplicação da lei regulatória e falta de profissionalismo nos serviços do governo.
O "Plano de Implementação" começa com o ciclo de vida completo da empresa, investiga os obstáculos do sistema de gerenciamento e o mecanismo do desenvolvimento da empresa e propõe pequenas tarefas de incisão e eficiência prática de todos os aspectos de aprovação, supervisão e serviços para criar um melhor ambiente de negócios de consumo.(sobre)