bingo de porcentagem
A imagem mostra a cena da conferência naquele dia.(Foto da polícia de Xangai) bingo de porcentagem
Rede de notícias da China, Xangai, 26 de novembro (repórter Li Yizheng) O repórter aprendeu com a polícia de Xangai no dia 26 que, recentemente, a polícia de Xangai detectou uma marca registrada dos tênis de marca bem conhecidos, envolvendo mais de 120 milhões de yuan (RMB, o mesmo abaixo).
A cadeia completa da polícia de Xangai destruiu os aspectos da indústria criminal, como produção, produção e vendas, e capturou 15 suspeitos criminais chefiados por Tian. , e mais de 500 equipamentos falsos.
Desde o início deste ano, a filial de Yangpu do Departamento de Segurança Pública de Xangai continuou a realizar visitas e investigações sobre empresas na jurisdição. , o estabelecimento de uma força -tarefa para investigação em julho de 2020.Após uma investigação meticulosa, a polícia prendeu rapidamente uma série de gangues criminosas que vendem falsificações que falsificam os sapatos esportivos da marca em outras províncias e cidades , Fujian.
A força -tarefa seguiu a linha, e o Man Tian Mou teve uma grande suspeita de crime em Putian, Fujian.A polícia descobriu que Tian costumava dirigir para uma fábrica desconhecida em uma vila remota, e a fábrica provavelmente era sapatos falsos diariamente.Com base nisso, após visitas e investigações adicionais, a Força -Tarefa esclareceu gradualmente a estrutura da equipe e o modelo operacional da fábrica falsificada e obteve as leis de atividade e as evidências criminais dos principais suspeitos criminais, incluindo Tian, e depois formularam o plano de prisão Pronto para fechar a rede.
Em 6 de novembro, a Força -Tarefa lançou uma operação de prisão na comunidade residencial e na fábrica falsificada em Tianmou, de acordo com o esquema estabelecido.
Após o caso, Tianmou e outros suspeitos criminosos explicaram com sinceridade os fatos criminais de criar e vender marcas falsificadas sem a autorização da marca. bingo de porcentagem
Após a investigação, desde janeiro de 2019, a fim de buscar interesses ilegais, Tian começou a produzir sapatos de esportes de marca falsificados, de acordo com os vendedores de modelos de vendedores de plataforma de compras on -line ou Weishang, que foram criados. Modelos limitados de produção, modelos comemorativos e até sapatos que a marca não possui.O suspeito Zhang que experimentou a experiência de trabalho de 30 anos de indústria de calçados é a fabricante de calçados da fábrica A linha de montagem é processada. bingo de porcentagem
Esses sapatos esportivos falsificados são vendidos a todas as partes da China por meio de lojas on -line ou plataformas de micro -negócios após negócios intermediários por atacado.Para enganar os consumidores e evitar golpes de supervisão, os vendedores geralmente compram preços baixos com apenas 20 a 50 % de desconto em produtos genuínos, de centenas de dólares a quase 1.000 yuan.
Custos baixos não devem garantir a qualidade.A polícia disse que os sapatos falsificados não apenas têm problemas como desidratação única, sapato de palmeira e linhas superiores.
Atualmente, 15 suspeitos criminais como Tian e Zhang foram detidos criminalmente pela polícia de Yangpu de acordo com a lei, e o caso está sob investigação mais aprofundada.(Dez mil) bingo de porcentagem