hora de lançamento

bet365 inscription 🎬Água do bebê é popular na qualidade científica para expor marketing exagerado

Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 inscription】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 inscription】

Recentemente, a "água do bebê" que afirma ser mais adequada para beber infantil no mercado tem sido popular no mercado no mercado.Os comerciantes alegaram que a função hepática e renal de bebês e crianças pequenas ainda não amadureceu.Vale a pena notar que, sob as mesmas especificações de capacidade, o preço da água infantil é de 3 a 4 vezes o da água potável comum. bet365 inscription

A ingestão adequada de água potável é extremamente importante para bebês e crianças pequenas.No entanto, a água do bebê tem os efeitos mágicos reivindicados pelos comerciantes?Para garantir o crescimento saudável das crianças, é necessário comprar água para bebês?A Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai comprou várias águas marcadas "adequadas para crianças e crianças pequenas", que a compararam com a água comum com a mesma marca.Também existem especialistas nutricionais em uma entrevista à mídia que, exceto para bebês e fórmula de crianças pequenas, a maioria dos outros alimentos que são indicados para "adequados para bebês e crianças pequenas" são auto -proclamadas por comerciantes e todos são todos "truques comerciais". bet365 inscription

Enquanto estiver limpo e higiênico, não há diferença significativa entre adultos e bebês na água potável, e o estado não formula padrões especiais para a água potável.A embalagem de marketing em nome de "água do bebê" provavelmente está apenas usando a ansiedade de saúde das pessoas.Além de cuidar de sua própria saúde, é um senso comum que os pais cuidem de crianças pequenas.Portanto, existem conceitos semelhantes semelhantes a "adequados para bebês e crianças pequenas" e "alfaiate -feitos para bebês e crianças pequenas".

Embora a consumo de água do bebê das crianças não prejudique nenhum dano, o preço de até várias vezes fez os pais se tornarem "injustos", o que viola a justiça das transações de mercado.A lei de publicidade do meu país estipula que o desempenho, funções, origem, uso, uso, qualidade, composição, preço, produtor, período de validade, promessa etc. em publicidade em publicidade, devem ser precisos, claros e claros.No marketing do marketing de água potável, a promessa que "criada especialmente para o bebê" além do efeito real é inconsistente com o princípio da precisão do método de publicidade. bet365 inscription

Através de uma certa história de marketing e embalagem, parece compreensível aumentar o "valor" de seus próprios produtos.No entanto, na questão dos menores, não é permitido jogar à vontade para fazer não.Fazer com que todas as crianças que crescem em um ambiente seguro e saudável são de responsabilidade da sociedade.Isso não é apenas inconsistente com os fatos, mas também dificulta a construção de um ambiente de crescimento menor e justo e harmonioso.

"Um velho e um pequeno" é o principal campo de consumo saudável.Para impedir que os comerciantes continuem a usar a ansiedade de saúde das pessoas para "circular dinheiro", o método mais fundamental é melhorar a qualidade científica do público, para que os consumidores tenham maiores capacidades de reconhecimento diante de tal marketing e não sejam enganados por pseudo -Cocets e pseudo -ciência. bet365 inscription

Há pouco tempo, o Escritório Central e o Conselho de Estado emitiram as "opiniões sobre o fortalecimento ainda mais a popularização da ciência e da tecnologia na nova era", que apresentam objetivos específicos na proporção de qualidade científica dos cidadãos em 2025 e 2035, e executou específico específico Metas nas empresas e responsabilidades científicas populares, os cidadãos melhoraram a ciência na empresa e os cidadãos científicos conscientemente melhoraram para melhorar a ciência.As empresas executam responsabilidades científicas populares.Com a melhoria da qualidade científica do cidadão, o entendimento de "as coisas pode ser usado" no consumo de alimentos e saúde será mais profundo, e o marketing exagerado semelhante à água do bebê acabará por perder o mercado. bet365 inscription

Fonte de Wang Zhong: China Youth Daily